Imagine que você está em 2014, trabalhando e estudando psicologia, mas o seu salário mal cobre as suas despesas. Você precisa de uma renda extra, e a sua moto é a sua única esperança. Um amigo seu tem uma hamburgueria delivery, e ele precisa de um entregador nos finais de semana. Você aceita o desafio, e começa a rodar pela cidade, levando lanches para os clientes famintos.
Mas algo chama a sua atenção: a quantidade de pedidos é impressionante. Como pode um negócio que só funciona por telefone e redes sociais ter tanto sucesso? Você pergunta ao seu amigo qual é o segredo dele, e ele te revela: ele usa anúncios patrocinados no Facebook para atrair e fidelizar os clientes.
Nesse momento, você sente um clique na sua cabeça. Você percebe que existe um mundo novo de possibilidades, um mundo onde você pode vender qualquer coisa usando as redes sociais. Você decide mudar a sua vida, e se dedicar ao aprendizado das vendas online.
Você larga a faculdade de psicologia, e se matricula em um curso de marketing pela HubSpot. Você descobre que existem muitas estratégias de marketing para diferentes tipos de negócios, e se empolga com as possibilidades. Você faz vários cursos online, de SEO, Marketing de Conteúdo, Copywriting, Social Media, e se apaixona pelo Tráfego Pago. Você entende que é melhor ser especialista em uma coisa, do que saber um pouco de tudo.
Em 2015, você funda a sua primeira agência com um grande amigo, e oferece serviços de inbound marketing e mídia offline. Mas você se depara com um problema: o mercado é complicado, e muitos empresários não acreditam no potencial da internet para transformar os seus resultados. Ainda mais no interior de São Paulo, onde você mora.
Em 2017, você e o seu amigo decidem seguir caminhos diferentes, e você entra para trabalhar em uma agência maior, a Advice. Lá, você tem a oportunidade de aprender com grandes mestres, que te ensinam o que é o Marketing de Performance. Você aprende que tráfego pago é mais do que gerar cliques, é saber analisar os dados e entender o que eles significam. Você também sente que precisa de um diploma, e se matricula em Marketing no Senac São Paulo.
Mesmo trabalhando em uma agência renomada, você continua sendo procurado por pessoas que precisam de serviços pontuais, como criar uma landing page, gerenciar uma campanha, fazer configurações básicas, digitalizar o negócio. Você percebe que você tem uma autoridade no mercado, e que as pessoas confiam no seu trabalho. Você decide criar a Próximo Nível Ads, uma agência focada em tráfego pago e performance.
Em 2021, você toma a decisão de viver exclusivamente do seu negócio, e abre o seu CNPJ. Você já tem uma carteira de clientes consolidada, e está pronto para crescer ainda mais. Você é o Mauricio Almeida, o fundador da Próximo Nível Ads, e esta é a sua história.
Se você está procurando uma agência de marketing digital que pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos, entre em contato com a Próximo Nível Ads hoje mesmo.